Curso Semi-presencial

Glass Cockpit G1000

O Simulador G1000 do Aeroclube de Juiz de Fora oferece aos pilotos de avião a oportunidade de estarem mais preparados para a aviação de pequeno, médio e grande porte

04:48:52
Thiago Vinda
2
Por que realizar este curso?
Simulador G1000: Novo simulador do Aeroclube de Juiz de Fora

O Simulador G1000 do Aeroclube de Juiz de Fora oferece aos pilotos de avião a oportunidade de estarem mais preparados para a aviação de pequeno, médio e grande porte.

Por meio do ambiente Glass Cockpit, o aluno poderá treinar em um ambiente altamente moderno da plataforma G1000, equipamento aviônico das aeronaves Cessna 172.

Antes de iniciar a parte prática, o aluno realizará o curso de seis horas na plataforma, por meio de EAD (ensino à distância). Após a conclusão do curso teórico, ele fará 15 horas de treinamento no Simulador G1000.

Utilizando o conceito Six Pack, o Simulador G1000 une seis instrumentos essenciais de voo que se condensam em uma única tela, proporcionando uma visualização rápida e de forma facilitada das informações para garantir um voo seguro. Após o curso, o aluno irá acumular experiência nos aviões equipados com a tecnologia Glass Cockpit, profissionalizando-se cada vez mais em seus conhecimentos.

Pré-requisitos
  • Habilitação de Piloto Privado Avião (PPA)
  • Conhecimentos em Voo por Instrumentos
O que você vai aprender?

O curso do sistema G1000 na Brevett conta com informações efetivas da própria Garmin transmitidas pelo Professor Thiago, com material didático exatamente igual ao utilizado na aula. Ao final do curso, no último módulo, você poderá acompanhar um voo REAL com uma aeronave equipada com G1000, desde a decolagem até o pouso. Todos os alunos terão acesso ao Link para download do Simulador do G1000.

Instrutor(a) do curso
Thiago Vinda
Reconhecimento do aprendizado
Certificado
Este curso emite certificado
Obtenha reconhecimento oficial pelo seu conhecimento e compartilhe seu sucesso em seu currículo.
Tenho interesse e quero reservar/receber informações


O Simulador G1000 do Aeroclube de Juiz de Fora oferece aos pilotos de avião a oportunidade de estarem mais preparados para a aviação de pequeno, médio e grande porte.

https://acjf.eadcontrol.com.br/admin